segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O QUE SINTO, O QUE DIGO, O QUE MOSTRO


Não me envergonho em dizer o que sinto
E não minto em dizer que eu te amo
Se te chamo de amor a  todo momento
É que meu sentimento é puro e profundo
E nesse meu mundo de paixão incessante
É radiante te revelar o que eu sinto.

Não se intimide em ouvir o que eu te digo
Eu não consigo minhas emoções repreender
Se compreender o que o amor faz a alguém
Vou mais além e te provo com meu carinho
No meu caminho de paixão louca envolvente
Certamente cumprirei o que te digo.

Não sinto medo em te mostrar o meu amor
E por favor compreenda este meu feito
Se no meu peito teimasse em guardar
Esse amor que me chama para a morte
Não teria a sorte nunca me  feito ver
Que ao ter ser mostraria o meu amor.


(Valquíria Duarte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário