quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

AMOR E PAIXÃO

O calor que sai do meu peito
Queima minha'lma até as cinzas
E 'inda dizem que isso não é amor,
Apelidam paixão.
É o que me arde e me faz contar os minutos
Pra te rever oh,meu amado!
Tira-me o juízo, me faz audaz.
Encoraja-me e me faz capaz.
O medo é uma lenda
Que só existe de o povo contar.
O desejo é maior que a razão
E estar com você, meu coração,
É a melhor coisa do mundo!
Não importa como, nem a hora, nem o lugar.
Não importa quem esteja olhando
Não importa o escândalo;
Quero apenas te amar.
Olhar para teus olhos, tua face, tua boca,
E resistir ao desejo de te tocar
Ou não sentir esse querer, não é amar.
É olhar para um retrato sem vida, sem emoção.
Ah,não! Não é isso que diz meu coração
Quando olha dentro dos teus olhos
E ouve a doce voz que vem de dentro de você
Suplicando por um beijo!
E meu corpo ofegante na ânsia da sede
Treme na delicadeza engolindo em sêco
No medo que tua boca perfeita possa fugir.
E com gestos suaves toco com os dedos
Pra ver que não sonho.
Fecho os olhos e sinto o gosto
Pra ver que não durmo.
E não preciso deitar contigo
Para estar dentro de você,
Pois sopro minha alma em tua boca
E então entro em você
Para me abrigar no teu peito.
Digam o que quiserem ao pensar
Que em teu corpo só aplaco meu desejo,
Pois só eu é quem vejo
Que para te amar eu preciso te tocar.
Porque os sentimentos da minha alma
Se traduzem no toque.
Pois não sou de todo espírito
E nem de todo mortal.
O meu amor é imortal,
Mas enquanto há vida em mim,
Meu sangue ferve por você.
Minha carne queima e meu coração
Bate descompassado.
E a minha alma que habita dentro de mim,
Queima junto comigo.
Será isso um castigo?
E por mais que relute pra sair de mim
Nem em meus sonhos encontro a paz.
Não sinto só amor.
Não sinto só tesão.
Com minha alma e com minha carne
Eu te amo com paixão!

(Valquíria Duarte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário