quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

LOBA


De todas as essências
Tenho das minhas preferências,
A pele.
Branca, alva, clara.
À minha mente me faz lembrar
A pureza das almas.
Aos meus olhos,
o leite da juventude
Pronto para ser bebido
Pela minha boca sedenta de desejos,
Numa voracidade de se lambuzar
Sem tempo pra respirar.

De todas as essências
Tenho das minhas preferências,
Os olhos.
Verdes ou azuis.
À minha mente me faz lembrar
Lagos e mares a mergulhar,
Aos meus olhos,
frutos maduros
Prontos para serem consumidos
Pelo meu olhar insaciável de desejos
Numa voracidade de perder a fala
Sem tempo pra pensar!

De todas as essências
Tenho das minhas preferências,
A inocência.
Idade e inexperiência.
À minha mente faz lembrar delicadeza.
Aos meus olhos, caça suculenta
Pronta para ser devorada
Pelo meu corpo sedento de desejos,
Numa voracidade de perder o juízo
Sem tempo pra dizer, não!

(Valquíria Duarte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário