sábado, 10 de dezembro de 2011

AMOR E ÓDIO


Onde você estava?
Por que demorou tanto?
Os meus olhos estão vermelhos,
Não sei se de ódio ou se de pranto.
Com quem você estava?
Amiga ou amigo?
Por que me maltrata?
Por que faz isso comigo?
Não minta pra mim!
Não queira me enganar!
Você não me ama, só faz me machucar.
Eu odeio este teu jeito,
De ser livre, inteira.
Eu odeio esse teu jeito,
Tão doce tão meigo!
Você é tão linda que chega a doer.
Eu amo esse teu jeito!
Eu amo teu sorriso.
Mas ele é só meu!
Não divido com ninguém.
Você está proibida de olhar pra outro alguém!
Olhe para mim quando falar com você!
Eu te amo, p...!
Da minha paixão não corra,
Pois sou capaz de te matar
Pra matar esse louco amar.
Ahhhhh, perdoa!
Por Deus, me perdoa!
Eu não queria dizer isso.
Eu nunca faria isso.
Eu sou louco por você!
Senhor, o que há comigo?
Esse viver contigo está me levando para a morte.
Será essa a minha sorte?
Amor e ódio me transformam
Como o médico e o monstro.
Eu não sei o que fazer.
Eu não quero mais esse encontro
Mas sem você,  não quero viver.

(Valquíria Duarte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário