quinta-feira, 21 de junho de 2018


PROPOSTA IRRESISTÍVEL
Sinto por ela admiração

No coração um grande apreço.
Mas o que coloca em minha mão
É o mais louco endereço
De onde ela quer me levar.
Ela é loucamente desejável!
Mas o lugar que me põe,
É o que me propõe.
Não posso nem pensar!
É loucura, é um perigo.
É um erro ficar contigo.
Não sei nem o que falar.
Resistir a esse desejo
De ter teu corpo por inteiro
Todinho só pra mim,
E  basta eu dizer sim!
Mas nunca vi e nem vejo
Realidade neste fim.
Não mintas pra mim!
Ter voce não é brincadeira,
Não é coisa passageira,
É paixão certeira!
Com certeza é uma sorte
Que se leva para a morte
Uma proposta estradeira.
O que me garante
Ser eu o triufante
Nessa  relação de  amor?
Amor  lindo e sedutor
Começa doce como mel
E termina amargo como fel.
Tua beleza me instiga!
Teu cheiro  me enfeitiça!
Tua boca me saliva!
Quero em teu corpo me deleitar!
Mas sou comprometido.
Se  aceito estou... ferrado!
Totalmente encrencado,
Pelas mãos do teu marido.
Ah, mas que se dane esse temor!
Vem aqui, meu amor!
Que hoje eu vou...
Fazer amor contigo!
(Valquíria Duarte)



Nenhum comentário:

Postar um comentário