segunda-feira, 27 de março de 2017


NO MAR VERMELHO DO VINHO TINTO, MEU GRANDE AMOR, SOU EU!
Na minha louca solidão
Encontrei você.
Triste, angustiada
Sofrendo de amor
Encontrei você.
Mergulhada em sangue de vinho tinto
Clamando o nome do meu algoz
Beijei você.
Em lamúrias, sussurrando minha aflição,
Murmurando a derrota do meu coração
Amei você.
Na loucura ébria das visões do meu amor.
Amei você. Gamei você. Iludi você.
Mergulhando em mar vermelho de vinho tinto
Era feliz na loucura ébria das minhas alucinações de amor.
Porque ele sempre estava lá. Todas às vezes ele estava lá.
Em seu lugar.
Eu nunca amei você!
Por todo tempo tive muitos amores
Loucas paixões, delírios sem fim,
Mas não era você.
Nunca foi você.
Usei tua boca, teus braços e abraços,
Para aplacar o fogo das minhas paixões.
Fechei meus olhos para a realidade
E permiti ser feliz em minhas ilusões.
Meus gritos de dor, minhas loucuras de amor
Nunca foram pra você.
Mergulhada em sangue de vinho tinto.
No profundo mar vermelho do vinho tinto.
Meu grande amor, sou eu!
(Valquíria Duarte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário