domingo, 1 de junho de 2014









HIPNOTISMO II

Olhe nos meus olhos!
Que distância há entre nós dois agora?
Não diga nada!
Feche os olhos e viaje no toque suave dos meus lábios!
Saboreie o encontro da minha língua com a tua.
Abraçando-se. Entrelaçando-se.
No doce sabor de um louco desejo.
O gesto firme da tua mão na minha nuca,
Quebra a delicadeza do momento.
E o sopro suave da minha respiração quente,
Começa a  aquecer nossos corpos.
O beijo embriagador
Acende a centelha do fogo abrasador.
E sinto tuas mãos percorrerem todo meu corpo.
Emaranhando meus cabelos, decifrando minha face;
Deslizando por minhas costas, meu colo, meu busto,
Segurando firme minha cintura.
Uma mão, a segurar minha nuca
A outra, a acariciar meu glúteo.
A caminhar por entre minhas coxas,
Subindo delicadamente no toque suave dos dedos às minhas entranhas.
Toque este que estala! sssss!
Despertando para a realidade!
(Valquíria Duarte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário