domingo, 1 de junho de 2014


Admirador cibernético

Ao caminhar pelas ruas
Sinto olhos a me observar
Desejos seguem meus passos
Suspiros falam ao respirar.

Olhos ousados me encaram
E os meus respondem, vem!
Corpo se aflige e quase fala
Te vejo, te sigo, te quero meu bem.

Meu andar acende a chama
Meus olhos dizem, me siga
A mente pensa na cama
O corpo ter ordena, fica.

Sorrio do desejo escondido
Preso nas grades da sociedade
Sorrio da covardia do homem
Que sempre esconde sua verdade

Homem que me deseja
Em segredo absoluto
Sofre a aflição do desejo
Como quem grita no luto.

Escondido em telefones, e-mails
E nas redes sociais
Deseja meu beijo, meu toque
Mas medra nos pontos fatais.

Se um dia a coragem me olhar
E eu disser não quero, desista.
Mas se eu disser não posso,
Com um beijo roubado,arrisca. (Valquiria Duarte)


Nenhum comentário:

Postar um comentário