domingo, 6 de abril de 2014


QUISERA SER SOLTEIRA
QUISERA SER CASADA

Olhe que minha doença
era falta de paixão.
Ah, meu Deus me dê saúde,
pra enfrentar esse rojão!!
Que olhos são esses que me olham
com voracidade de um cão?
Faz parar tremer as pernas
que assim não aguento não!
Que braços me abraçam!
Que corpo prende o meu!
Dezoito anos que se abraçam,
nos trinta e oito que me deu.
Me acuda Deus menino,
Nesse ataque tão felino
que o fogo desse menino
é até maior que o meu!
Paixão louca desvairada
sexo ardente que afronta
Que me chamem de assanhada
Mas isso é bom demais da conta!
Maturidade e juventude
é leitinho dentro do mel
Quando estou com esse menino
vou do inferno até o céu.
Essa paixão que me enebria
É fogo em brasa que queima
Se deixa quieto esfria
Se encosta em sopro incendeia.
Quisera eu ser solteira
Pra o casamento ser constante
Quisera ser casada
pra você ser meu amante!
                                             Valquíria Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário