segunda-feira, 5 de maio de 2014

BEIJO ROUBADO

Olhar para ti faz parar o tempo,
Fico extasiada ao som da tua voz.
Tua boca perfeita e teu sorriso alvo
Mata-me aos poucos no desejo atroz.

Meus olhos em tua boca
Tem magnetismo incontrolável.
Queima a carne em calores
No incontido desejo insaciável.

O mundo pára no foco da tua boca.
Olhar compenetrado, pensamento decisivo.
Comando torto atravessando a razão,
Em um ato puramente intempestivo.
                                                                                   
Atiro-me em teus braços impetuosa
Tocando meus lábios nos teus.
Sentindo o sabor da minha boca sedosa,
Teus lindos olhos se fecham nos meus.
                                                                         
O susto se entrega ao prazer
De um louco beijo alucinante.
Em um redemoinho de emoções.
Em uma energia enebriante.


 Mas braços expulsam essa emoção,
Como imãs quando se fazem expelir.
Olhos se negam a compreender,
O que a ousadia se faz sentir

 Mãos nos ombros a me afastar.
 Respirar ofegante, olhar atônito.
 Passos nervosos ao me abandonar,
 Deixam em minha boca um sorriso irônico.
                                                                    (Valquíria Duarte)








Nenhum comentário:

Postar um comentário