sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MEU SONHO



Caminhando por noite escura
Sonho com o dia de te encontrar
Pra por completo preencher a lacuna
Que no fundo do peito está a morar

Este sonho que me persegue
Não me deixa ser feliz.
Uma obsessão que me segue;
E minha lucidez por um triz.

Esse sonho tem um nome,
Muito lindo e angelical
Uma aparição que não some,
Concreta e sensual.

Seus olhos negros, sua pele alva,
Suas curvas definidas e alongadas;
Castigam a pureza da minha alma
No desejo de apalpá-las.

Sonho em te tocar, ao menos,
Com minha boca na tua boca.
Sem saber o que faremos
Nessa aventura muito louca.

Tua timidez me intimida;
Teu olhar me deixa cega;
Tua covardia me indigna
Mas tua beleza é que me pega!

Quando dizes que me queres,
É que falto enlouquecer.
Só espero que me pegues,
E isso nada de acontecer.

Se a tua alma é minha
E minha alma é tua,
A felicidade caminha
Para um leito, toda nua.

O meu sonho está presente
Como um homem bem real,
É o meu vizinho de frente
Que eu nunca vi coisa igual!

O que esperas que eu faça,
Pra nos entendermos enfim?
Aproveitando o tempo que passa,
Pra ter você só pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário