quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DELÍRIO




Caminho a passos perdidos
E me encontro com teu olhar
Minha alma de sonhos perdidos
De desejos vem a despertar
Teu olhar fixo e penetrante
Deixam-me despida
E o sangue que me ferve nas veias
Me deixam em ponto delirante.
Na mente um único desejo,
Quero-te em minha vida.
Apagando a minha chama,
Quero-te em minha cama.
Toco em tuas mãos
Penetro em teu olhar
Lês meu pensamento,
Os corpos paralisam em pensamentos.
Olho tua boca, desejo teu beijo.
E esse teu cheiro
Faz-me embriagar!
Fecho os olhos por um segundo,
E sinto o gosto do teu beijo quente.
Das tuas mãos nos meus cabelos
Do teu corpo colado em meu peito
Tua respiração aquecendo meu pescoço
Com beijos e sussurros desordenados
Em tremendo desvario.
Num calor infernal
De sentir as roupas sufocando
Desejando tirá-las para respirar.
Sinto os gestos de tuas mãos
Arrancando minhas roupas
E em cada gesto...Ah!
Toma-me! Porque já não consigo resistir!
Toma-me! Porque sou tua, toda tua!
Sacudidos ... Abro os olhos.
Teu olhar fixo e penetrante
Perguntam-me se estou bem.
Sim, sim. Estou bem.
Foi apenas um delírio.

(Valquíria Duarte)


Nenhum comentário:

Postar um comentário